PHOENIX: Proteção do meio ambiente ativo por meio de tratamento de ar moderno

Proteção do meio ambiente tornou-se uma questão de desafios para empresas e particulares.
O governo tem contribuído para esta consciência ambiental aumentada por um número de medidas.
Isso inclui não só as leis sobre a pureza do ar, mas também contra o incômodo de odores proveniente de fábricas, vizinhos e moradores.




Com a série PHOENIX da Bioclimatic sua empresa não apenas pode cumprir com regulamentações governamentais, pode escolher um eficiente sistema modular e econômico aplicável para exaustão de ar.

Isto é porque o sistema PHOENIX usa princípios naturais: a separação por meio de filtros de aerossol, foto-oxidação com luz UVC e oxigênio ativado e para aumentar este efeito o uso de um catalisador.
Desta forma a moléculas de odor orgânico ou de solventes são destruídos e os microrganismos desativados.
O resultado é um ar limpo, fresco com baixo teor de odores.
Oferecemos sistemas padronizados para a exaustão de ar de áreas em seis tamanhos de 2,000 m ³/h - 12,000 m ³/h.
Sistemas maiores, como industriais são projetados individualmente com base em condições reais.
Após uma análise do ar em forma específica e um obrigatório desenho do sistema podemos desenvolver um projeto exclusivo.

Nós cordialmente poderemos aconselhá-lo sobre dimensionamento correto das unidades, comum profissional da AirBioSafe, em base ao volume de sala, fonte de emissão, aplicação, etc. Você pode preencher o formulário com o qual fornece informações precisas e nos dá uma boa base para o desenvolvimentos de seu projeto.

Exemplo de um sistema de exaustão do ar PHOENIX

Campos de Aplicação:
Aerossol e graxa que contém o ar de exaustão, poeira e fibras que contém o ar, da temperatura do gás até 60 ° C, Compostos orgânicos voláteis 250 mg/m ³ (VOC), redução de componentes orgânicos, redução de odores.

Industrias: Plantas de processamento de carne e de peixes, cozinhas industriais, plantas tratamento de lixo, plantas elaboradoras de borracha, madeira e processamento de metal, indústria química, pinturas e produção de plástico, gráficas, etc.

Você já conhece o princípio Bioclimatic?
Todos nossos dispositivos utilizam dois princípios fundamentais da natureza. Saiba mais.